Quem Somos

MTC Mototrail Criciúma foi fundado no dia 17 de março de 1986 por oito amigos que se uniram com intuito de organizar e realizar eventos offroad do motociclismo, na região de Criciúma/SC. 
 
O MTC já passou por diferentes diretorias ate chegar na gestão atual, mas o primeiro presidente foi Valdemar Carlos Zaniboni. Este, junto de seus amigos, foram os verdadeiros fundadores do Moto Trail Criciúma, hoje tudo o que é feito, organizado, só é possível porque eles deram a “ACELERADA” inicial. 
Com o passar dos anos o MTC foi aprimorando suas atividades até chegar aos dias atuais. Hoje o MTC organiza o maior enduro de regularidade noturno do Brasil, mais conhecido por  ENDURO DA LUA CHEIA, uma prova de resistência, com aproximadamente 250 km e duração de 12 horas, esta prova é realizada uma vez por ano. O MTC também é responsável pela organização da COPA MTC de ENDURO DE REGULARIDADE e COPA MTC de ENDURO FIM. Ambas são provas regionais, realizadas em diferentes cidades, sendo uma média de 8 provas por COPA durante o ano e mais de 100 pilotos por etapa. 
 
A cada ano que passa o Moto Trail Criciúma conquistas novos horizontes, trazendo cada vez mais pilotos para participarem de suas provas e desperta cada vez o interesse de motoclubes organizarem etapas das COPAS. 
O Moto Trail Criciúma tem o maior prazer em prosperar o esporte offroad no sul do estado catarinense, sendo sempre uma referência no esporte amador. 
 

Diretoria

  • Paulo Henrique Gomes Biff - Bifinho Presidente
  • Carlos Samuel Cascaes Cardoso - Kalinho Vice-presidente
  • Andrei Mauricio Constantino Tesoureiro
  • Maurício Rossi Fermo - Cisso Vice-tesoureiro
  • João Davi Faraco Peruchi - Davi Secretario
  • Renato Borges Junior - Juninho Diretor de Enduro