Notícias

12 de Julho de 2016 - 10:14:24

V Enduro Entre a Serra e o Mar.

V Enduro Entre a Serra e o Mar.

É com grande satisfação que o Grupo Pico da Trilha de Gravatal, após 12 anos, retorna ao Mundo do Enduro de Regularidade.

Assim, convidamos todos os amantes do esporte para o V Enduro Entre a Serra e o Mar que será realizado no dia 16 de julho, em Gravatal, com largada, apoio e chegada na igreja da comunidade de São Roque.

A prova já está totalmente pronta e contou com a supervisão, nada mais nada menos, do que do GRANDE Piloto Jonas Schulz. O trajeto da prova foi estabelecido em um percurso de 65Km, o qual conta com a passagem pelos tradicionais pontos das trilhas da região, como a “Trilha do Velho da Cachaça”, “Morro Seco”, “Descida Travada de São Tomaz”, “Sítio do Médico” e ainda a tradicional “Subida e Decida do Pico” (Visual entre a SERRA e o MAR), com duração aproximada de 3 horas.

O estacionamento no salão da igreja de São Roque é amplo e contará com um chuveiro para uso dos pilotos. No local ainda serão prestados serviços de bar a partir das 13 horas, oferecido pela CAEP da comunidade.

O acesso é fácil, no trevo de Gravatal seguir no sentido de Armazém, após 2,5 km entrar a direita em direção a São Roque.

Maiores informações: Ricardo (K-beça) 8826.4488.