Notícias

28 de Novembro de 2016 - 14:24:11

Festa de Premiação e sorteio da moto Zero

No ultimo sábado, dia 26 de novembro, foi realizado a festa de confraternização entre todos os pilotos da COPA MTC 2016 para o encerramento da temporada.

Na oportunidade foi premiado os melhores do ano em suas respectivas categorias e também o sorteio tão esperado da moto Zero quilometro entre os pilotos filiados nas copas de Enduro FIM e Enduro de Regularidade 2016.

O evento começou as 20h e após a janta, (pedimos desculpas pelo ocorrido, mas a nossa parte foi feita, pagamos tudo conforme o combinado com o restaurante, porem eles deixaram a desejar nos serviços prestados), foi realizada a premiação e entrega dos troféus para os 3 primeiros de cada categoria. Queremos agradecer a presença de cada piloto na festa e também pelo empenho de trazer os amigos e seus familiares. 

Mais uma vez nosso muito obrigado a todos os organizadores das provas desse ano, a todos os apoiadores e patrocinadores e claro aos pilotos. O grande sortudo que levou a moto novinha pra casa foi o piloto do Enduro de Regularidade da cidade de Braço do Norte que inclusive foi campeão na categoria Sênior, o nome dele é Thiago Maia Martinelli que estava presente na janta e fez uma festa ainda maior com seus amigos. Parabéns Thiago. 

É isso pilotos, agora é focar em 2017, o primeiro desafio já tem data marcada, será nos dias 11 e 12 de fevereiro no Balneário Rincão/SC no XXIX Enduro da Lua Cheia. Acompanhe o site e fique sabendo em primeira mão todos os detalhes desta competição que é o MAIOR ENDURO DE REGULARIDADE NOTURNO DO BRASIL.