Notícias

18 de Novembro de 2018 - 09:00:00

Enduro Fim Trilheiros da Pedra - João da Ilha

⚠ I - ENDURO FIM TRILHEIROS DA PEDRA ⚠ 
 
- Em 18/11 (09h) haverá nosso primeiro Enduro FIM e contamos com a presença de todos os pilotos, amigos e amantes do nosso esporte. 
 
LOCAL - Como muitos já sabem, temos o apoio irrestrito do grande JOÃO DA ILHA, então esse evento também será lá naquele play-ground gigante. 
 
FAMÍLIA - Nosso evento terá alimentação (espetinho de gato e costela), atrações especiais para CRIANÇAS (cama elástica e castelo inflável + Algodão Doce) e Cross-test (pista de obstáculos) para que todos possam desfrutar e prestigiar nosso evento. 
 
TRILHAS - O passeio contará com 2 especiais de tamanho médio, mais um Cross-teste, apenas de passagem. As trilhas serão em áreas de reflorestamento e areia, não haverá subidas lisas, tampouco pedras.
 
PÚBLICO ALVO - Além dos pilotos já acostumados com o ENDURO FIM, estamos preparados para receber aqueles pilotos que gostam de passeios de final de semana. Com categorias que atendem todos os gostos. NÃO É NECESSÁRIO NENHUM EQUIPAMENTO ADICIONAL, além daqueles de segurança normais, excelente oportunidade para experimentar coisas novas.
 
Haverá também a premiação da COPA MTC BORILLI RACING DE ENDURO FIM 2018, onde será servido uma deliciosa costela de chão e 08 horas de fogo.