Notícias

18 de Outubro de 2016 - 13:59:53

Copa MTC Dimasa de Enduro de Regularidade 2016.

Copa MTC Dimasa de Enduro de Regularidade 2016.

Mais um ano de competições que chega ao fim, em 2016 foram 9 provas em diferentes cidades no sul catarinense, o que proporcionou uma grande diversidade em tipos terrenos, alguns mais lisos, outros com mais barro, trilhas técnicas, trilhas mais leves, em fim o ano de 2016 teve uma grande variedade de desafios.

O ultimo foi dia 15 de outubro em Estação Cocal e reuniu 70 pilotos, com um percurso de aproximadamente 70km os pilotos aceleraram por muitas trilhas técnicas exigindo o máximo de atenção, pois um pequeno erro poderia custar o campeonato.

Após as 9 provas os pilotos que foram mais regulares e conseguiram somar o maior numero de pontos levaram o troféu de campeão para casa. Das sete categorias em disputa cinco delas foram pilotos de Braço do Norte, cidade que realiza o Enduro das Neves, prova valida pelo calendário brasileiro de regularidade. São eles, categoria máster, Lucas Goulart; categoria sênior, Thiago M. Martinelli; categoria Over 40, Nei Alexandre De Bona; categoria junior,  Marciel H. Florencio; categoria estreantes  Edpo Engels Alexandre; na categoria Over45, Adilson DeVilla de Criciúma e na  categoria duplas, Roberto de Jesus e Carlinhos Lucas de Treze de Maio. Esses são os grandes vencedores, mas todos nos somos campeões, pois o esporte é família.

Nosso muito obrigado a todos os pilotos que participaram das provas, obrigado também a todos os organizadores e proprietários de terras, que não pouparam esforços para que fosse possível a realização da copa, como todos sabem 2016 não foi um ano fácil, e claro nosso muito obrigado a todos os apoiadores e patrocinadores da COPA, sem esses pilares nada seria possível, mais uma vez nosso muito obrigado a todos.

Em breve será divulgado o local e a data para a festa de premiação dos campeões, fique ligado no portal.