Notícias

15 de Fevereiro de 2020 - 22:00:00

32º ENDURO DA LUA CHEIA

Sobre a Prova:
 
Tudo pronto para a 32ª edição do Enduro da Lua Cheia, evento que acontecerá dias 15 e 16 de Fevereiro, com largada as 22 horas no calçadão da beira mar do Balneário Rincão. Como tradição será uma prova de resistência, iniciando com um bom trecho de areia, indo em direção a Sangão onde será o primeiro apoio. Deixando as areias para trás, teremos muitas trilhas inéditas na região de Treze de maio, sendo que o segundo apoio será em Urussanga. Atravessando cidades como Siderópolis, Nova Veneza e Criciúma,  os pilotos chegarão ao último apoio em Forquilhinha. Os pilotos enfrentarão todos os tipos de terreno para finalmente retornar na manhã de domingo ao Balneário Rincão. Serão mais de 10 horas de prova e um percurso de 280km, uma prova bem pra frente, com poucos laços, pensada para você, piloto, onde os amantes das trilhas terão o prazer em participar do maior enduro noturno do país, prova de renome nacional que irá exigir o máximo de cada piloto. Venha conosco participar, prestigiar e fazer com que esse evento seja especial e que com certeza ficará marcado na memória de cada um.
 
 
 
Sobre a Inscrição:
 
A inscrição será 150,00 reais, incluindo kit piloto (camisa de trilha, GPS, adesivo para a moto e para o piloto, acesso a área VIP, brindes). A camisa de trilha pode ser personalizada com seu nome, para isso você precisa confirmar sua inscrição pagando até a data limite 25/01/2020, caso você pague depois desta data, sua camisa não terá seu nome e sim escrito "Piloto". As camisas são para os 150 primeiros inscritos, corra e garanta a sua.
 
 
 
Área VIP:
 
Será uma área com acesso restrito apenas para pilotos, apoiadores e patrocinadores, com mesa de frutas, água e chopp(50L). No final da trilha será servido churrasco para os pilotos e chopp(100L).
 
 
 
Preparação do Piloto e Motocicleta:
 
Todo piloto deve ter sua própria equipe/carro de apoio para levar Combustível, também é importante levar água, isotônico para sua hidratação, comida leve. SEMPRE use todos os equipamentos de segurança. 
Mantenha sua moto revisada, a distância é longa, exigindo o máximo de desempenho da máquina. INSTALE FARÓIS EXTRAS para melhorar sua visão noturna. 
 
 
 
Sobre os Apoios:
 
Serão 3 apoios, todos em postos de combustível, PORÉM ESTARÃO FECHADOS! O primeiro apoio (percurso de areia), será com 64km de prova, o mais longo terá 74km em terreno de areão e terra.
 
 
 
Categoria Equipes:
 
Você pode participar do Lua Cheia juntando quatro amigos, sendo que será necessário que um dos quatro esteja com o equipamento de navegação, onde esteeste conduzirá os demais durante toda prova. A equipe que estiver mais entrosada, andando o mais próximo do tempo ideal vai levar o caneco! Venha competir e se divertir com sua equipe!!!
 
 
 
Categoria Turismo:
 
Mais uma novidade para este ano no Lua Cheia. Para os pilotos que queiram participar do enduro, porém não sabem navegar, ou não querem competir, criamos a categoria turismo. Nesta categoria  serão incluidos as motos, quadriciclos e UTVs até 60" de largura, sendo a última categoria a largar. Teremos uma equipe da organização conduzindo esta categoria, para que todos consigam percorrer todo o percurso definido sem problemas. Teremos limitações de vagas para este grupo, então corra e garanta sua inscrição!!!